FICHA DE INSCRIÇÃO - CURSO AVANÇADO

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ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO, LEIA ATENTAMENTE ESTAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES E DE OBSERVAÇÃO OBRIGATÓRIA

 

1. A Empresa se reserva no direito de não realizar os cursos que não confirmarem o número mínimo de inscrições, bem como informa que o presente calendário está sujeito a alterações com prévio aviso.
2. A Empresa fornecedora do treinamento se reserva ao direito de reter o percentual de 10% (dez por cento) dos valores para arcar com os custos administrativos, nos casos de desistência da participação no treinamento e o cancelamento da inscrição deverá ser formalizado, exclusivamente, pelo e-mail : cursos@pediasuit.com.br
3. No caso da omissão da desistência ou intempestividade do pedido, a Empresa se reserva ao direito de envio de boleto de cobrança (e posterior protesto do título em caso de não adimplemento).
4. Datas: VER OPÇÕES ABAIXO. 
5. Os Treinamentos serão : VER OPÇÕES ABAIXO.
6 . Contato: cursos@pediasuit.com.br ou somente via whatsapp (19)  99673-8864 (raquel);

7 - Curso exclusivo para Fisioterapeutas, Terapeutas ocupacionais e Fonoaudiólogos ; 

8. A partir de julho de 2018, não será permitido a realização dos cursos básico e avançado na sequências (os dois módulos juntos). Será necessário a experiência com um Protocolo após a certificação com o módulo básico, envio de material (foto e/ou vídeo) de sua experiência para nós através do email cursos@pediasuitbrasil.com.br para então ter a liberação da realização do módulo Avançado.
9. Declaro que li integralmente e nos termos do artigo 417 a 420 do Código Civil Brasileiro, tenho ciência de que o envio desta ficha de inscrição por email ou presencial constitui-se em contrato preliminar entre as partes. Além disso, declaro que todas as informações consignadas por mim são verdadeiras, sob pena de sofrer as penalidades da Lei (art. 299, do Código Penal).
 

 

(Só marque depois de ler e concordar com as condições pois ao enviar sua ficha de inscrição, você assume um contrato comercial sujeito a compromissos e penalidades no caso de descumprimento.)

Nos cursos PEDIASUIT NÃO EXISTE PRÉ-INSCRIÇÃO, apenas a inscrição em que ao enviar sua ficha com todos os dados preenchidos, você assume o compromisso de frequentar os dias de treinamento e pagar o valor informado pelo curso escolhido, estando ciente de que CASO DESISTA, HAVERÁ COBRANÇA DE DESPESAS ADMINISTRATIVAS  (Conforme condições acima) visto que a quantidade de vagas é limitada, o que demanda planejamento criterioso para o bom andamento do curso sem prejuízo para os demais participantes.

(Só marque depois de ler e concordar com as condições pois ao enviar sua ficha de inscrição, você assume um contrato comercial sujeito a compromissos e penalidades no caso de descumprimento.)

1 - A empresa fornecedora do treinamento se reserva ao direito de reter o percentual de 10% (dez por cento) dos valores para arcar com os custos administrativos, nos casos de desistência da participação no treinamento e o cancelamento da inscrição deverá ser formalizado, exclusivamente, pelo e-mail : raquel@pediasuit.com.
 
2 - O valor do curso deverá obrigatoriamente estar no mínimo 50% quitado 05 dias ANTES da data do curso (forma de pagamento a combinar com a coordenação) e os outros 50% poderão ser parcelados no boleto ou cartão de crédito nas condições e valores apresentados APÓS ANALISE DE CREDITO. Importante: a emissão de boletos não é aprovada pelo financeiro em caso de restrição no SERASA.